domingo, 9 de dezembro de 2018

Iniciar Missão

  Essa imagem acima pertence ao game Metal Gear 3: Snake Eater, um clássico da Konami lançado em 2004, primeiramente no aparelho da Sony, Playstation 2 e depois em diversas outras plataformas (PS3, PS Vita, Nintendo 3DS). Quem assistiu, se acompanhou toda a história apresentada, primeiramente segurou uma lágrima ou sentiu a angústia do personagem, e a sensação de missão cumprida, sendo isto o que sinto agora ao escrever estas linhas. No início desse século descobri a maravilha que é acessar infinitos sites e blogs com muitos textos sobre games (e outras artes que aprecio), muito pouco e esporadicamente me manifestei em fóruns, comentários de blogs e redes sociais, sempre aceitando as regras destes locais, mas enfim faço agora o que percebi ser a solução há tempos: colocar minhas palavras em um só lugar.
  Jogo videogames desde um longínquo 1988, tentando ir longe em jogos de fliperama (não me refiro aos pinballs, mas sim como eram chamados os arcades diversos), obter muitos pontos em games de Atari e depois conhecer títulos da primeira safra do Nintendo 8 Bits. Ao longo que for postando reviews sobre jogos, contarei mais de minha história com a 10ª arte.
  Não pretendo ter compromissos de periodicidade para publicar aqui, é um diário gamer, obviamente pretendo me manifestar toda vez que der vontade e também usarei esse meio para reler meus textos. Sejam todos bem-vindos à leitura, quer seja hoje ou daqui muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário